Amigos

domingo, 9 de novembro de 2008

Noite.

Nos teus olhos eu via a lua
reluzente, tanto quanto uma estrela
As cores do céu que não se vêem
preto e branco é só existe...
Agora pensando em ti
canto sob o negro véu da noite
imaginando-a na junção das estrelas
as quais iluminam o meu viver...
Agora só existe noite
com um piscar de luzes aqui e alí
um forte sentimento me toma o peito
e sinto-te aqui comigo...
Mesmo que tu não estejas
sempre irei lembrar-me de ti
Das longas noites deitados ao luar
olhando para o céu,
procurando uma estrela cadente
E fazendo um desejo
para que seja eterno
enquanto dure este amor...
Em cada lágrima eu ouço uma nota
das lembranças que eu tenho de ti
e em cada estrela eu vejo uma letra
dos tantos poemas que já te escrevi...


Yago L. Marcelino

Nenhum comentário: