Amigos

terça-feira, 20 de abril de 2010

Tudo igual

E quando o dia acabar, tudo voltará a ser como era. Meus olhos encontrarão os teus, e verei que você mudou como sempre muda de um ano ao outro... Te encontrarei num bar, talvez, ou numa festa, embriagada. E sei que será sempre como a última vez, olhos nos olhos, paixão encantada... Tudo tão lindo, sonhos perdidos, que eu sempre acho que se perdem na imensidão. Porém ficam todos encubados, salvos por uma redoma de lembranças, de desejos e carinho. Não posso me conter, pois meu sonho é te ter de novo aqui comigo, como sempre, não ser só um amigo, ou mais um que te vê partir... Quero sempre ser aquele que você deixa escapar, mas nos encontros inesperados do destino, volta sem dar avisos de que vai ficar.


Por Yago L. Marcelino

Nenhum comentário: