Amigos

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ainda será amor

No senero dessa noite escura
me encontrei vagando perdido
pelas ruas, como quem procura
encontrar o seu destino

Procurei pelas palavras
pelos momentos que já vivi
enquanto passava pelas casas
lembrei das palavras que perdi

Lembrei do brilho do teu olhar
do doce beijo naquele instante
eu precisava naquela hora estar
ao seu lado sendo um amante

Parecia que você estava ali
á minha face eu sentia o sereno
e juro que consegui sentir
que o que sinto não é mais terreno

É algo a mais, tornando-se intenso
ainda não o chamo de amor
mas sei que esse doce veneno
pode me levar pra onde for

Se hoje já me leva ao céu
imagino o que há de ser
quando retirar o véu
que me esconde de você

Quando não houver mais ninguém
só eu e você sei que vai existir
e sei que tudo será além
do que hoje eu sinto por ti




Por Yago L. Marcelino

Nenhum comentário: