Amigos

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Aos meus amigos da 3M08

Começa agora uma nova vida
de conquistas e glórias
começa com ela ainda
o 'era uma vez' de dessa nova história

Três anos ficam para trás
passaram-se pessoas e amigos
sobra a lembrança que me faz
saber que não estou perdido

Não estou sozinho nesse mundo
no meu mundo de riquezas
onde felicidade é tudo
o que importa com certeza

Àqueles que se vão
deixo com vocês meu 'boa sorte'
deixamos agora o terceirão
do nosso amado SENAI Norte

E àqueles que sei que ficam
quero com vocês compartilhar
a minha promessa de amigo
nunca vou lhes deixar

Por fim deixo palavras
à vocês caros ouvintes
que daqui serão levadas
então são elas o seguinte

Nada se leva da vida
só fica a lembrança
de uma pessoa que ainda
tinha a alma de criança


Por Yago L. Marcelino

Nenhum comentário: