Amigos

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pra sempre vou te amar

A tanto tempo você foi embora
me deixou aqui sozinho no amor
eu pensei que a nossa história
iria passar com toda essa dor

Eu sei que a culpa foi minha
te perdi por não saber amar
deixei você sozinha
não sabia o que falar

Por muito tempo depois ainda
que tinha dado um tempo entre nós
percebi que era linda
a melodia da tua voz

E agora nesse instante
é nela que está meu pensamento
surfando numa onda inconstante
nas notas desse sentimento

Mas quando você me disse
que não queria mais sofrer
eu percebi que seria idiotice
deixar esse amor morrer

Por isso o guardo aqui
dentro do meu coração
lembranças do que vivi
me trás muita emoção

Na sua vida não mais entrei
nem uma palavra, ou olhar
mas como sempre te lembrei
não esqueça: Pra sempre vou te amar


Por Yago L. Marcelino

Nenhum comentário: