Amigos

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ainda vivo esse amor

As vezes precisamos acreditar
mesmo que enganando a nós mesmos
e fazendo isso continuar
a sonhar com o que não vivemos

Pessoas dizem que isso me faz mal
mas à elas eu digo o seguinte
nada nesse sentimento é banal
tudo aqui é diferente

Mal me faz ficar calado
no meu canto choramingando
mas aqui eu escrevo acordado
e sei da realidade mesmo sonhando

É aqui que vivo meu sentimento
minha certeza de que um dia vai voltar
o que pra ela já acabou faz tempo
pra mim nos fará subir ao altar

E o pior de toda a história
é que não vejo a hora certa
de correr atrás da minha vitória
quando a janela estiver aberta

Ela vive outros amores
não precisa mais da ilusão
essa à qual dou cores
e vivo com todo o meu coração


Por Yago L. Marcelino

Nenhum comentário: