Amigos

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Só eu penso nesse amor

As vezes eu esqueço
que você tem sua própria vida
e ainda assim eu penso
que por mim poderia ser vivida

Sempre beijo outros lábios
sinto outras sensações
mas você desconhece que falho
quando é pra amar outros corações

Jamais sequer tentei
amar outra pessoa a não ser você
muitos corações já machuquei
por não querê-los ter

E ainda hoje eu acho
que você continua a minha garota
o que talvez seja um descaso
pois das tuas lágrimas eu não vejo uma gota

Sei que já paraste de sonhar
que segue sua vida sem voltar atrás
mas eu nunca vou deixar acabar
esse sonho que alegria me trás

Pensar em ti é o meu consolo
e eu sei que pensar é o que me resta
mas não descaço até o dia em que morro
pois o meu amor não há quem meça


Por Yago L. Marcelino

Nenhum comentário: