Amigos

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Saudades que virão

Acabo de te olhar nos olhos e já sinto saudades
sinto falta desses lábios que devoram minha alma
perdido em lembranças recentes, minutos antes dessa louca vontade
agora só me restam lágrimas a cair nessa cama

Poderia o tempo ter parado naquele instante
onde nada mais que um abraço completou meu ser
e ter-se tornado uma repetição incessante
mas só restam memórias para poder escrever

Sobre esse sentimento indecente
que queima meus princípios transformando-os em pó
sobre você, garota de sorriso imponente
que me completa, transformados num ser só

Não há motivo para tentar entender
ou procurar explicações
ou ainda, buscar um sentido pra viver
pois todos os segredos se encontram dentro desses corações

Todas as palavras que já disse
ou as quais pretendia dizer
boas ou más, feliz ou triste
antes de falar, olhei para você

E sempre busquei, como nessa poesia
relatar meu sentimento de eterna gratidão
por todos os momentos que eu reviveria
todos ao seu lado, minha sincera paixão



Por Yago L. Marcelino

Nenhum comentário: